segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Experiência Visual 01.

Semanas atrás eu precisei visitar um tio doente no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar de longe, eu sabia chegar até lá muito bem. O problema era o “estar lá”. Confesso que, para mim, Santa Cruz não era novidade. Já havia pisado naquela terra duas outras vezes, mas em ambas eu era uma pequena criança (e nem pense em perguntar o que fui fazer lá porque eu não lembro).
Viagens à parte, o fato é que andar por lá foi uma experiência muito engraçada. Tive a oportunidade de ver dois anúncios curiosos, daqueles que me fazem questionar se o profissional que fez um tipo de serviço desses não seria um mero quebra-galho.



No CUnha Mello de quem?




Ou é uma ave originária de Santa Cruz ou comeram o R com farofa.

2 comentários:

Lu Tavares disse...

Como ainda não comentei vou começar dizendo que gostei da sua idéia para um blog.
Também gostei da maneira clara como você escreve.
Agora uma sugestão, por que você não manda seus textos para os emails de SAC dos fabricantes?
Esse do sucrilhos é um ótimo feedback pra eles.
Parabéns! Beijo

Anônimo disse...

Freud explica

Muito simples: apenas frangos fanhos são servidos ali, por isso o nome é Fango.

:)

No www.uarevaa.blogspot.com tem Freud exlica toda quinta feira, confere lá. ;)

Abraço.