quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Experiência Visual 02

Dificilmente eu almoço fora no meu trabalho. Acho muito caro. E não é difícil rolar contratempos, tais como restaurantes cheios e aqueles pratos que você não gosta do visual. Porém, quando eu saio para almoçar, costumo observar as novidades gastronômicas e pratos curiosos. E no meio de tantas refeições com nomes engraçados (vaca atolada, escondidinho) pude achar esta raridade da foto.
Mas dessa vez não experimentei. Neste dia não estava com espírito para comer bacalhau. Com perdão do trocadilho.


Teria este prato um sabor do outro mundo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal o blog Vilipendiador.
Vou continuar visitando.

Anônimo disse...

caramba, encontrei seu blog por acaso e achei ótimo e extremamente interessante.

Tanto que fiz um post sobre ele.

http://vipurai.brogui.com/?p=306

por que está há tanto tempo sem postar? Espero que com esse incentivo meu você volte a testar os produtos!

Grande abraço

Mago disse...

MTO BOM O BLOG
MTO BOM

Lucas Ed. disse...

Caçamba, essa eu não consegui sequer imaginar o que eles queriam dizer!
Bacalhau Espiritual? Será que é porque de bacalhau só rola a essência?

Interessante foi um dia, num Bob's aqui da cidade, que eu pedi um acréscimo de bacon no sanduíche e a atendente escreveu "Beico".

De doer.