quarta-feira, 17 de junho de 2009

Experiência Visual 03

Foi só avisar que voltei e um amigo enviou uma foto que ele disse ter guardado faz tempo, esperando pelo meu retorno. Ele acreditou! Hehehe

E pelo jeito já faz tempo mesmo. A novela global DUAS CARAS terminou tem um tempinho, mas na época a revista de fofocas TITITI tascou na capa o chamado spoiler.
Spoilers, pra que ainda não sabe, é o ato de algum maldito contar pedaços de filmes, histórias, etc (geralmente o infeliz faz questão de contar o final), estragando assim a diversão dos outros em ver o filme. Eles costumam ser desagradáveis por si só. Ainda mais quando empregados nesses “termos”.

Spoiler é uma PUTARIA! Ainda mais se for sobre piranhas.

4 comentários:

the new MarvelBrasil disse...

Aí Villapendiador, aqui eh o Risadinha, paabéns pelo blog

RobertoSegundo disse...

edvânia é o sufocador? além de spoiler um erro desses? depois que tiram nosso diploma reclamam.
muito bom o blog por sinal, vi graças ao link no teu nick no MDM, visite o meu! :D

Leon Alves disse...

Pois é, Roberto. Eles não acertaram.
Mas não sei se foi um grave erro.
Existem opções de roteiro. Essa possibilidade realmente deve ter existido, mas decidiram mudar na hora filmagem. Inclusive, lembro de ter lido algo sobre a versão que foi ao ar ter sido uma homenagem ao Wolf Maia.
Valeu pela visita!

the new MarvelBrasil disse...

Cê disse que gosta desses caras aqui? ''Rom, Nova, Punho de Ferro, Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma, Mulher Aranha, Capitão Marvel, Gambit, Homem Coisa (Homem Aranha eu gosto do uniforme negro).''
Pô, eu curto todos, mas vc esqueceu [ou não gosta] do Mestre do Kung Fu, que eu curo tamem.